sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pausa



Eu sei que já disse que estava voltando e que iria postar mais e blablabla, mas acontece que eu tenho me preciptado demais ultimamente, tem muita coisa acontecendo, jajá vem as férias e eu não sei como nem quando, mas em breve estarei restaurando o blog, porque na real, sozinha não dá. Tenho que montar uma equipe, me organizar, programar os novos posts, passar a fazer uma agenda etc e etc. Mas relaxem, tudo no seu devido tempo. Inclusive, quanto á equipe, já temos uma nova colunista confirmada. Aguardem

Planos para a restauração do blog:
Novo Layout
Uma equipe
Programação certinha dos posts

Futuros posts:
Meus Looks
Vídeos de tutorial de make
Guias (de viagem, primeira vez, cuidado com cabelos, etc...)
Atualização de livros e filmes
Entrevistas
...

Emfim, como vocês podem ver, estou fazendo bastante planos, então eu só quero uma pausa, até eu organizar tudo, assim que tudo estiver certinho, vou ditar uma data para a estreia do blog novinho em folha, ainda estou pensando se vou deletar ou não os antigos posts, mas garonto que vocês não reconheceram mais esse blog de tão novo e lindo que estará.


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário