Sobre



(Me perdoem pela qualidade das imagens que foram tiradas no laptop do meu dad!)




Ter um blog sempre foi um sonho meu, sou uma pessoa de gênio extremamente artístico e sempre tive a necessidade de me expressar! Crie o BA com a intenção de poder passar um pouca da minha paixão de vida para vocês. Faço aniversário de 16 de fevereiro, meu sonho é ir para Londres estudar no London Fashion College e me tornar uma personal stylish, porém ainda quero lançar minha linha, se lançar o provavel é que o nome seja Beles Alive!

De onde veio o nome Beles Alive?

Eu estava procurando um nome que realmente significasse tudo que o blog representa e porque ele existe, minha amiga Láina me ajudou muito o nome original do blog foi idéia dela, ea sugeriu Beleza Viva, eu achei lndo mais achei muito simples, e fui eu para o google tradutor e traduzi para o inglês, mas escrevi belesa com 's' ao invés de 'z' e ficou beles ao invés de ficar beauty, mas eu gostei mais de beles, pois achei que passou mais simplicidade e elegancia, logo juntei beles a palavra alive que é viva, e deu nesse nome para o blog que realmente acho lindo e inspirador!



Sempre soube que seria artísta, nunca me defifni em que área, mas desde de pequena já sabia, hoje sei que vou fazer moda, mas eu também amo a música (fiz aula de canto e faço de violão), dança (já fiz jaaz, street dance e atualmente faço balet), pubçicidade (pretendo fazer curso de designer da web), fotografia (papai me da uma camera profissa de natal? kk)... emfim, o que me resta é inspiração além de espírito de liderança, confesso que adoro mandar, mas sempre respeito a opnião das outras pessoas. 


Tenho como ícones fashion Pixie Lott, Katy Perry, Lourdes Maria, Rihanna, Willow Smith, Alexandre Herchcovitch, Blake Lively, Alexa Chung, Blair Waldorf (personagem de gossip girl) e alguns outros. Sobre música eu ouço muito gospel, pois sou evangélica, mas viajo com paramore!

 

é isso galera, espero que vcs gostem do blog porque eu amo postar aqui, curtam muito e mandem sugestões dicas e etc para o email: 

             belesalive@hotmail.com